Informações

Sobre Nós

MISSÃO:

“Oferecer serviços com excelência para garantir a segurança jurídica dos direitos inscritos, servindo como ferramenta para, especialmente, preservar o direito de propriedade dos cidadãos e para solidificar a credibilidade do ambiente institucional-econômico que estimula a geração e circulação de riquezas com segurança jurídica.”

VISÃO:

“Realizamos atividade jurídica com máxima eficiência, criando valor e segurança para os usuários, para a sociedade e para o mercado. Realizamos processo de registro ágil, permeado pela segurança jurídica a priori, e cuidamos de eternizar as informações e direitos inscritos, por meio de arquivos seguros e escrituração de qualidade.

Visualizamos que, num futuro próximo, nossos serviços estarão cada vez mais disponíveis aos usuários de forma integrada com outras serventias pelas redes de computadores, e a informação constante nos livros de registro serão cada vez mais acessíveis e mais importantes. Por isso, investimos continuamente em inovação e na modernização de nossos sistemas e equipamentos.

Buscamos a melhoria contínua, focando em atender bem as pessoas, cuidando bem dos processos, documentos e arquivos, superando expectativas de nossos usuários e demais interessados, com cordialidade e dedicação integral.”

VALORES:

Ter paixão por atender bem as pessoas;

Primar pelo equilíbrio entre a dinâmica do tráfego imobiliário e segurança jurídica, afastando entraves puramente formais;

Buscar máxima eficiência e agilidade em todos os processos, com inovação, padronização e segurança;

Prestar serviços com alto padrão de qualidade e profissionalismo absoluto;

Manter conduta ética;

Comunicar-se de forma constante, clara, objetiva e precisa;

Manter equipe composta pelos melhores profissionais, com apreço pelo respeito mútuo em todos os níveis e sentidos, e anseio pela capacitação contínua;

Contribuir e engrandecer as entidades e instituições notariais e registrais do Estado de São Paulo e do Brasil.